TEIXEIRA JR., FRANÇA, LUCENA & ADVOGADOS

O Escritório

A sociedade TEIXEIRA JR, VIANNA, RAMOS, FRANÇA & LUCENA ADVOGADOS nasceu da união de profissionais que buscam, com firmeza, retidão, competência e responsabilidade, defender o justo. Afinal, como clamava Sobral Pinto, a advocacia não é uma profissão para covardes!

Nossos operadores vêm de diferentes áreas do direito, e, com base na filosofia da troca, estudamos, pensamos e trabalhamos de maneira conjunta para lutar pelo Direito de nossos clientes. O trabalho é diário e árduo, pois sabemos, como dizia Clarice Lispector, “que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho”.

Nosso escritório não se deixa ser conduzido, mas, sim, conduz os anseios de seus clientes, procurando transmitir o melhor argumento com brevidade, clareza e habilidade que lhe são peculiares.

Afinal, “ainda há juízes em Berlim!”[i]

[i] Frederico II, o “Grande”, Rei da Prússia, construiu um palácio de verão em Potsdam, próximo a Berlim. Para tanto, escolheu a encosta de uma colina, onde já havia um moinho de vento, o moinho de Sans-Souci, nome que também deu ao seu palácio. Incomodado pelo moinho que o impedia de ampliar seu palácio, decidiu compra-lo, mas não obteve êxito, pois o moleiro argumentou que não poderia vender sua casa, onde seu pai havia falecido e seus filhos haveriam de nascer. Frederico II insistiu em tomar a propriedade do moleiro e o fez ameaçando-lhe com seu poder real, diante do que se manifestou o moleiro dizendo: “Ainda há juízes em Berlim!”. Incrédulo com a disposição do moleiro em combate-lo na justiça, Frederico II mudou seus planos, deixando o moinho e o moleiro em paz.

missão

Temos a missão de atuar atendendo às necessidades dos clientes de maneira personalizada, com excelência técnica e imbuídos pelos princípios da ética, moralidade e eficiência.

visão

Ser uma sociedade de advogados exemplar no mercado jurídico nacional onde iremos proporcionar aos clientes soluções técnicas para aprimorar suas atividades, e, em caso de litígios já instalados, iremos atuar de forma hígida para solucionar a demanda em um curto espaço de, buscando sempre a solução amigável do conflito.

valores

Ética/Moralidade/Respeito irrestrito à dignidade da pessoa humana/Respeito ao ordenamento jurídico pátrio e supranacional/ Busca pela efetivação dos direitos e garantias fundamentais.
Seja Bem-vindo(a)! Podemos ajudar?
Powered by